VAGAS DISPONÍVEIS 13/04/2013
Graduação em Jornalismo e Graduação Tecnológica em Marketing
Código: 003-0804/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: Graduação a partir do 3º semestre/Graduação Tecnológica a partir do 2º semestre
Horário: 8h-12h – 20 horas semanais
Bolsa: R$ 600,00 + Auxílio Transporte (R$ 4,40/dia)
Requisitos: Informática básica e conhecimento em Corel Draw e Photoshop (Intermediário) ou InDesign (Intermediário)
Local: Centro
Graduação em Administração ou Ciências Contábeis e/ou Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais ou Gestão de Finanças
Código: 003-0904/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: A partir do 4º semestre (Graduação)/2º semestre (Graduação Tecnológica)
Horário: 12h às 18h – 30 horas semanais
Bolsa: R$ 450,00 + Auxílio Transporte (R$ 2,20/dia)
Requisitos: Obrigatórios – Excel e Outlook (intermediários) / Desejável: vivência em Contabilidade Geral, Construção Civil e Departamento de Pessoal
Local: Dionísio Torres
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
Código: 004-0403/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: 50 por cento do curso concluído
Horário: 8:30 hs ás 13:30 hs/ 25h semanais
Bolsa: R$ 332,97+ Auxílio Alimentação no valor de R$ 472,12 + Auxílio Transporte no valor de R$ 3,00 por dia estagiado
Requisitos: Auto CAD- Básico para Intermediário
Local: Castelão
Graduação em Direito
Código: 005-0404/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: A partir do 6° semestre Faltar no mínimo 1 ano para a conclusão do curso.
Horário: 13:00 hs ás 18:00 hs/ 25 horas semanais
Bolsa: R$ 678,00 + Auxílio Transporte de R$ 2,20 por dia estagiado
Requisitos: Cursado as disciplinas de Direito Constitucional, Administrativo e Civil I e II (OBRIGAÇÕES E CONTRATOS); Word Básico.
Local: Centro
Graduação em Direito
Código: 005-0804/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: Graduação a partir do 4º semestre
Graduação tecnológica a partir do 2° semestre
Horário: 12:00 hs ás 18:00 hs/ 30 horas semanais
Bolsa: R$ 600,00 + Auxílio Transporte de R$ 2,20 por dia estagiado
Requisitos: Internet, Excel e Word - Intermediário
Local: Aldeota
Graduação em Secretariado Executivo
Código: 006-1101/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: A partir do 3° semestre
Horário: 13h ás 17h/ 20h semanais
Bolsa: R$ 510,00 + Auxílio transporte no valor R$ 2,00 por dia estagiado
Requisitos: Informática básica / Redação Oficial.
Local: Aldeota
Graduação em Música
Código: 009-2103/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: A partir do 3º semestre.
Horário: A combinar – 20, 25 ou 30 horas semanais
Bolsa: 20H/Semanais (R$ 350,00 + Auxílio transporte R$ 2,20 por dia estagiado); 25H/Semanais
(R$ 400,00 + Auxílio transporte R$ 2,20 por dia estagiado); 30H/Semanais (R$ 480,00 + Auxílio
Transporte R$ 2,20 por dia estagiado)
Requisitos: Informática básica
Local: Aldeota
Graduação em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo
Vagas: 01
Semestre: A partir do 5º semestre – Graduação / a partir do 2º semestre – Graduação Tecnológica.
Horário: 08h às 12h ou 13h às 17h – 20 horas semanais
Bolsa: R$ 510,00 + Auxílio Transporte (R$ 2,20/dia)
Requisitos: Conhecimento avançado em internet, saber usar aplicativos de facebook, conhecimento em gestão de mídias sociais e boa escrita e clareza de informações. Outros requisitos: Excel (básico)
Local: Aldeota
RH TEPLACON SELECIONA PARA EMPRESA LOCALIZADA NO EDSON QUEIROZ
10 OPORTUNIDADES PARA O CARGO DE ESTAGIÁRIO
REQUISITOS:
Nível médio completo
Estudantes de cursos de Graduação em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.
Conhecimentos em Informática.
Não é necessária experiência anterior.
Estudar no turno da manhã
RESUMO DAS ATIVIDADES:
Auxiliar o departamento de auditoria registrando dados referentes à movimentação financeira da empresa, acompanhando o faturamento através da avaliação de documentos fiscais utilizando para isso ferramentas de trabalho tais como: Sistema Operacional, Editor de Texto e Planilha Eletrônica.
SOBRE A VAGA:
30 horas semanais, de 16:00h às 22:00h, por escala.
Salário no valor de R$ 678,00, auxílio transporte e refeição no local.
OBS: INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO ATÉ O DIA 22/04/2013 PARA O E-MAIL RHTEPLACON@RHTEPLACON.COM.BR NO ASSUNTO COLOCAR “ESTÁGIO AUDITORIA FORTALEZA”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário